domingo, 20 de setembro de 2009

Domingo em Gaia

Na Ribeira estava o PS, na marginal (entre Salgueiros e Lavadores) andava o PSD. Vi-os, mas como sempre, fugi dos dois.
A comitiva do PS estava claramente em superioridade. Muitos mais, não é preciso ir ao pormenor, mas é a verdade. Não sei se vieram de autocarro fretado, mas muitos chegaram de carro. E se calhar são mais porque tudo lhes é permitido. Desde descer a Rua Rei Ramiro, como o idiota que ignorou que eu me apresentava pela direita. Forçou passagem, para ficar parado na rotunda. São estes gajos que fazem Portugal parar. São estúpidos, arrogantes, idiotas e empata-fodas. É claro que não perdi a oportunidade de lhes mandar um "Ide pastar, grandes BOIS", pois nisto nunca me fico, e gosto de dizer as verdades. Mas pelas caras que me fizeram, já estão habituados a isto, não lhes disse nada de novo.
O PSD passeava meia dúzia de bandeiras na orla maritima, a tal que foi feita com dinheiros nossos, canalizados pelo Sr. Guterres, mas que o Executivo camarário fala como se fosse obra sua. Sim, sobre esta obra, todos eles a apresentam como se deles fosse: a CM Gaia, a JF Canidelo e os candidatos do PS. À frente, M.A.Costa liderava, do alto do seu metro e 45... pareço o Valentim a falar do Mendes, não?
Resumo da história: nenhum, estamos fodidos, estes idiotas como sempre têm uma máquina de propaganda que vende um produto fora de data, com histórico de problemas, descontinuado, como se de algo inovador fosse.

2 comentários:

Francis disse...

He, he, he.
Excelente cronica, mon ami :)
A imagem perfeita da mais perfeita estupidez deste pais.

Um grande abraco!!!

Anónimo disse...

Que grande dia!